Ampla rede atendimento presencial para
consultas e exames em todo território nacional.
Ampla rede atendimento presencial para consultas e exames em todo território nacional.
Angiologia, Cardiologia, Clínico Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Medicina da Família, Medicina do Trabalho, Oftalmologia, Ortopedia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Urologia, Nefrologia, Nutrologia, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Nutricionista e Reumatologia
Valores de reembolso de R$ 20,00 a R$ 100,00 isso dependendo do valor do exame
Rede de descontos em Farmácias, Restaurantes, Educação, Moda, Viagens, Casa e Decoração, são +3 mil marcas espalhadas por todo Brasil
Descontos de até 70% em medicamentos classificados como “MEDICAMENTO” pela Anvisa
Consultas médicas: Ligue para a nossa Central de Atendimento através do 0800 880 1900 ou via WhatsApp (51) 2042-0536 das 08:00h às 18:00h de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.
O Clube de Vantagens e Descontos em Medicamentos: Para acionar o serviço bastará acessar o portal:
Não se preocupe, tudo é muito simples e rápido. Basta seguir os passos abaixo para acessar os serviços que você tem direito como membro do nosso clube: No link abaixo você terá permissões em várias telas, tais como: Demonstrativo de Pagamento (IR), Histórico de Pagamento, Segunda via de Pagamento, Carteirinha e Contrato. Na tela de Segunda via de Pagamento, aparecerá todos os boletos a serem pagos. Basta clicar no desenho de código de barra referente a mensalidade que irá gerar o boleto.
Seus dados para acesso são:
USUÁRIO DE ACESSO = Número do seu CPF (Sem pontuação) + E (letra E após o CPF)
SENHA DE ACESSO = os 4 primeiros dígitos do número do seu CPF
EXEMPLO: USUÁRIO DE ACESSO = 12345678901E SENHA DE ACESSO = 1234
Acesse o portal do cliente, clique aqui.
Ao contratar a VALE SUL, o Titular e/ou os seus Dependentes terão acesso a um conjunto de Benefícios, Produtos e Serviços disponibilizado pela VALE SUL e seus Parceiros. Os acessos aos Benefícios e aos Produtos e Serviços estarão disponíveis no Portal do Cliente bem como os contratos correspondentes, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos. Os benefícios poderão ser cancelados, a qualquer momento, tanto para Titular e/ou Dependentes, mas isso não se aplica as campanhas promocionais que tem período mínimo de permanência de 12 meses.
Carência dos produtos, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos:
* Demais produtos 30 – 45 dias
* Assistência Funeral, Checkup Médico e Medicamentos Genéricos 90 – 105 dias