Assistência Saúde

Ampla rede atendimento presencial para 

consultas e exames em todo território nacional.

Ampla rede atendimento presencial para consultas e exames em todo território nacional.

Cobertas:

Angiologia, Cardiologia, Clínico Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Medicina da Família, Medicina do Trabalho, Oftalmologia, Ortopedia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Urologia, Nefrologia, Nutrologia, Pneumologia, Psiquiatria, Psicologia, Nutricionista e Reumatologia

Valores de reembolso de R$ 20,00 a R$ 100,00 isso dependendo do valor do exame

Rede de descontos em Farmácias, Restaurantes, Educação, Moda, Viagens, Casa e Decoração, são +3 mil marcas espalhadas por todo Brasil

Descontos de até 70% em medicamentos classificados como “MEDICAMENTO” pela Anvisa

Individual

R$ 29,90

por mês

Familiar

R$ 89,90

por mês

Limite de idade:
até 80 anos incompletos.

AssistênciA SAÚDE

Como funciona?

Consultas médicas: Ligue para a nossa Central de Atendimento através do 0800 880 1900 ou via WhatsApp (51) 2042-0536 das 08:00h às 18:00h de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. 

O Clube de Vantagens e Descontos em Medicamentos: Para acionar o serviço bastará acessar o portal:

FAQ:

Não se preocupe, tudo é muito simples e rápido. Basta seguir os passos abaixo para acessar os serviços que você tem direito como membro do nosso clube: No link abaixo você terá permissões em várias telas, tais como: Demonstrativo de Pagamento (IR), Histórico de Pagamento, Segunda via de Pagamento, Carteirinha e Contrato. Na tela de Segunda via de Pagamento, aparecerá todos os boletos a serem pagos. Basta clicar no desenho de código de barra referente a mensalidade que irá gerar o boleto.

Seus dados para acesso são:
USUÁRIO DE ACESSO = Número do seu CPF (Sem pontuação) + E (letra E após o CPF)
SENHA DE ACESSO = os 4 primeiros dígitos do número do seu CPF
EXEMPLO: USUÁRIO DE ACESSO = 12345678901E SENHA DE ACESSO = 1234

Acesse o portal do cliente, clique aqui.

Ao contratar a VALE SUL, o Titular e/ou os seus Dependentes terão acesso a um conjunto de Benefícios, Produtos e Serviços disponibilizado pela VALE SUL e seus Parceiros. Os acessos aos Benefícios e aos Produtos e Serviços estarão disponíveis no Portal do Cliente bem como os contratos correspondentes, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos.  Os benefícios poderão ser cancelados, a qualquer momento, tanto para Titular e/ou Dependentes, mas isso não se aplica as campanhas promocionais que tem período mínimo de permanência de 12 meses.

Carência dos produtos, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos:
* Demais produtos 30 – 45 dias
* Assistência Funeral, Checkup Médico e Medicamentos Genéricos 90 – 105 dias