São exames realizados com periodicidade anual.
O principal objetivo é analisar as condições de saúde
de uma pessoa ou diagnosticar precocemente doenças
que ainda não tenham apresentados sintomas.
São exames realizados com periodicidade anual. O principal objetivo é analisar as condições de saúde de uma pessoa ou diagnosticar precocemente doenças que ainda não tenham apresentados sintomas.
Este serviço garante uma consulta médica preventiva com um clínico geral credenciado bem como
seu retorno para análise dos exames, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, sem custo para o Segurado,
desde que agendados através da Centra de Atendimento limitado a 01 (uma) utilização por ano.
• Exames disponíveis: Hemograma, Glicemia Jejum, HDL/LDL/VLDL, Triglicérides, Ureia, Creatina, Urina
I, Parasitológico (direto ou enriquecimento), Abdome e Eletrocardiograma de Repouso.
• Limite: Até 1 (uma) utilização por ano.
Ligue para a nossa Central de Atendimento através do 0800 880 1900 ou via WhatsApp (51) 2042-0536 das 08:00h às 18:00h de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.
Não se preocupe, tudo é muito simples e rápido. Basta seguir os passos abaixo para acessar os serviços que você tem direito como membro do nosso clube: No link abaixo você terá permissões em várias telas, tais como: Demonstrativo de Pagamento (IR), Histórico de Pagamento, Segunda via de Pagamento, Carteirinha e Contrato. Na tela de Segunda via de Pagamento, aparecerá todos os boletos a serem pagos. Basta clicar no desenho de código de barra referente a mensalidade que irá gerar o boleto.
Seus dados para acesso são:
USUÁRIO DE ACESSO = Número do seu CPF (Sem pontuação) + E (letra E após o CPF)
SENHA DE ACESSO = os 4 primeiros dígitos do número do seu CPF
EXEMPLO: USUÁRIO DE ACESSO = 12345678901E SENHA DE ACESSO = 1234
Acesse o portal do cliente, clique aqui.
Ao contratar a VALE SUL, o Titular e/ou os seus Dependentes terão acesso a um conjunto de Benefícios, Produtos e Serviços disponibilizado pela VALE SUL e seus Parceiros. Os acessos aos Benefícios e aos Produtos e Serviços estarão disponíveis no Portal do Cliente bem como os contratos correspondentes, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos. Os benefícios poderão ser cancelados, a qualquer momento, tanto para Titular e/ou Dependentes, mas isso não se aplica as campanhas promocionais que tem período mínimo de permanência de 12 meses.
Carência dos produtos, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos:
* Demais produtos 30 – 45 dias
* Assistência Funeral, Checkup Médico e Medicamentos Genéricos 90 – 105 dias