Checkup
Médico

São exames realizados com periodicidade anual. 

O principal objetivo é analisar as condições de saúde 

de uma pessoa ou diagnosticar precocemente doenças

 que ainda não tenham apresentados sintomas.

São exames realizados com periodicidade anual. O principal objetivo é analisar as condições de saúde de uma pessoa ou diagnosticar precocemente doenças que ainda não tenham apresentados sintomas.

Cobertas:

Este serviço garante uma consulta médica preventiva com um clínico geral credenciado bem como
seu retorno para análise dos exames, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, sem custo para o Segurado,
desde que agendados através da Centra de Atendimento limitado a 01 (uma) utilização por ano.

• Exames disponíveis: Hemograma, Glicemia Jejum, HDL/LDL/VLDL, Triglicérides, Ureia, Creatina, Urina
I, Parasitológico (direto ou enriquecimento), Abdome e Eletrocardiograma de Repouso.

• Limite: Até 1 (uma) utilização por ano. 

Individual

R$ 39,90

por mês

Limite de idade:
até 80 anos incompletos

Seguro de morte acidental:
Capital Segurado de
R$ 10.000,00

CHECKUP MÉDICO

Como funciona?

Ligue para a nossa Central de Atendimento através do 0800 880 1900 ou via WhatsApp (51) 2042-0536 das 08:00h às 18:00h de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.

FAQ:

Não se preocupe, tudo é muito simples e rápido. Basta seguir os passos abaixo para acessar os serviços que você tem direito como membro do nosso clube: No link abaixo você terá permissões em várias telas, tais como: Demonstrativo de Pagamento (IR), Histórico de Pagamento, Segunda via de Pagamento, Carteirinha e Contrato. Na tela de Segunda via de Pagamento, aparecerá todos os boletos a serem pagos. Basta clicar no desenho de código de barra referente a mensalidade que irá gerar o boleto.

Seus dados para acesso são:
USUÁRIO DE ACESSO = Número do seu CPF (Sem pontuação) + E (letra E após o CPF)
SENHA DE ACESSO = os 4 primeiros dígitos do número do seu CPF
EXEMPLO: USUÁRIO DE ACESSO = 12345678901E SENHA DE ACESSO = 1234

Acesse o portal do cliente, clique aqui.

Ao contratar a VALE SUL, o Titular e/ou os seus Dependentes terão acesso a um conjunto de Benefícios, Produtos e Serviços disponibilizado pela VALE SUL e seus Parceiros. Os acessos aos Benefícios e aos Produtos e Serviços estarão disponíveis no Portal do Cliente bem como os contratos correspondentes, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos.  Os benefícios poderão ser cancelados, a qualquer momento, tanto para Titular e/ou Dependentes, mas isso não se aplica as campanhas promocionais que tem período mínimo de permanência de 12 meses.

Carência dos produtos, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos:
* Demais produtos 30 – 45 dias
* Assistência Funeral, Checkup Médico e Medicamentos Genéricos 90 – 105 dias