A assistência funeral familiar é um serviço que
auxilia parentes e responsáveis nos trâmites
relacionados a um enterro.
A assistência funeral familiar é um serviço que auxilia parentes e responsáveis nos trâmites relacionados a um enterro.
• Urna mortuária de madeira envernizada sextavada com alça varão e visor ou similar;
• Enfeite floral na urna;
• Higienização ou tanatopraxia, se necessário;
• Véu;
• 01 (uma) coroa de flores em nome da CONTRATANTE;
A paramentação, ou vestimenta ritual, varia conforme cada credo religioso e desempenha um papel importante nas práticas e cerimônias. Cada tradição tem seus próprios símbolos, cores e significados associados.
A declaração de óbito e a guia de sepultamento são documentos essenciais no processo de sepultamento de uma pessoa falecida.
Providências administrativas;
• Veículo para remoção dentro do município de moradia habitual da pessoa falecida;
• Veículo fúnebre para cortejo dentro do município de moradia habitual da pessoa falecida;
• Veículo para traslado estadual ou interestadual, até o município de moradia habitual da pessoa
falecida, sem limite de quilometragem;
• Traslado aéreo de corpo, em território nacional, até o município de moradia habitual da pessoa
falecida;
• Aluguel de velório dentro das instalações da CONTRATADA, suas filiais, empresas controladas,
controladoras, coligadas ou sob controle comum ou em cemitério municipal no município de moradia
habitual da pessoa falecida;
Kit lanche dentro das instalações do CONTRATADA;
Kit lanche dentro das instalações do CONTRATADA;
Cremação de corpo em local a ser definido pela CONTRATADA.
Ligue para a nossa Central de Atendimento através do 0800 002 4602 disponível 24 horas
por dia 7 dias por semana.
Não se preocupe, tudo é muito simples e rápido. Basta seguir os passos abaixo para acessar os serviços que você tem direito como membro do nosso clube: No link abaixo você terá permissões em várias telas, tais como: Demonstrativo de Pagamento (IR), Histórico de Pagamento, Segunda via de Pagamento, Carteirinha e Contrato. Na tela de Segunda via de Pagamento, aparecerá todos os boletos a serem pagos. Basta clicar no desenho de código de barra referente a mensalidade que irá gerar o boleto.
Seus dados para acesso são:
USUÁRIO DE ACESSO = Número do seu CPF (Sem pontuação) + E (letra E após o CPF)
SENHA DE ACESSO = os 4 primeiros dígitos do número do seu CPF
EXEMPLO: USUÁRIO DE ACESSO = 12345678901E SENHA DE ACESSO = 1234
Acesse o portal do cliente, clique aqui.
Ao contratar a VALE SUL, o Titular e/ou os seus Dependentes terão acesso a um conjunto de Benefícios, Produtos e Serviços disponibilizado pela VALE SUL e seus Parceiros. Os acessos aos Benefícios e aos Produtos e Serviços estarão disponíveis no Portal do Cliente bem como os contratos correspondentes, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos. Os benefícios poderão ser cancelados, a qualquer momento, tanto para Titular e/ou Dependentes, mas isso não se aplica as campanhas promocionais que tem período mínimo de permanência de 12 meses.
Carência dos produtos, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos:
* Demais produtos 30 – 45 dias
* Assistência Funeral, Checkup Médico e Medicamentos Genéricos 90 – 105 dias