Assistência Pet

A assistência pet é um serviço que auxilia os tutores em todos os trâmites relacionados ao cuidado e despedida de seus animais de estimação.

Cobertas:

Transporte emergencial refere-se aos serviços de transporte utilizados em situações de emergência, como acidentes, desastres naturais ou problemas de saúde que exigem atendimento imediato.

A consulta veterinária emergencial é um serviço crucial para atender animais que apresentam condições de saúde críticas ou que necessitam de cuidados imediatos.
A aplicação de vacinas em domicílio é um serviço que permite vacinar pets no conforto do lar, oferecendo conveniência e reduzindo o estresse do animal.
As vacinas são essenciais para proteger a saúde dos animais e prevenir doenças contagiosas. 
O serviço de “leva e traz do pet” é uma solução prática que facilita o transporte de animais de estimação para consultas veterinárias, banhos, tosas ou outros serviços.
A hospedagem por acidente ou doença do assegurado é um serviço que permite que animais de estimação recebam cuidados temporários quando seus tutores estão incapacitados, seja por acidente ou doença.

Informações sobre Pet (tipo de ração, indicação de clínicas, farmácias, hotéis, adestramento etc.);

O envio de ração é uma opção conveniente para garantir que seu pet tenha sempre a alimentação adequada, sem precisar sair de casa.

Individual

R$ 29,90

por mês

Limite de idade:
até 80 anos incompletos.

Seguro de morte acidental:
Prêmio de R$ 10.000,00

Assistência PET

Como funciona?

Ligue para a nossa Central de Atendimento através do 0800 880 1900 ou via WhatsApp (51) 2042 0536, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e conte com um time de especialistas que está sempre atento a esclarecer e orientar, com as melhores soluções, suas possíveis dúvidas e necessidades.

FAQ:

Não se preocupe, tudo é muito simples e rápido. Basta seguir os passos abaixo para acessar os serviços que você tem direito como membro do nosso clube: No link abaixo você terá permissões em várias telas, tais como: Demonstrativo de Pagamento (IR), Histórico de Pagamento, Segunda via de Pagamento, Carteirinha e Contrato. Na tela de Segunda via de Pagamento, aparecerá todos os boletos a serem pagos. Basta clicar no desenho de código de barra referente a mensalidade que irá gerar o boleto.

Seus dados para acesso são:
USUÁRIO DE ACESSO = Número do seu CPF (Sem pontuação) + E (letra E após o CPF)
SENHA DE ACESSO = os 4 primeiros dígitos do número do seu CPF
EXEMPLO: USUÁRIO DE ACESSO = 12345678901E SENHA DE ACESSO = 1234

Acesse o portal do cliente, clique aqui.

Ao contratar a VALE SUL, o Titular e/ou os seus Dependentes terão acesso a um conjunto de Benefícios, Produtos e Serviços disponibilizado pela VALE SUL e seus Parceiros. Os acessos aos Benefícios e aos Produtos e Serviços estarão disponíveis no Portal do Cliente bem como os contratos correspondentes, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos.  Os benefícios poderão ser cancelados, a qualquer momento, tanto para Titular e/ou Dependentes, mas isso não se aplica as campanhas promocionais que tem período mínimo de permanência de 12 meses.

Carência dos produtos, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos:
* Demais produtos 30 – 45 dias
* Assistência Funeral, Checkup Médico e Medicamentos Genéricos 90 – 105 dias