Com a Telemedicina, você conta com um plantão
médico online 24h por dia, 7 dias por semana, na
palma da sua mão.
Com a Telemedicina, você conta com um plantão médico online 24h por dia, 7 dias por semana, na palma da sua mão.
Plantão Médico 24h: Estamos sempre prontos para atender você a qualquer hora do dia ou da noite.
Atendimento Imediato: Sem necessidade de agendamento, você recebe cuidados rápidos e eficientes.
Profissionais Qualificados: Todas as consultas são realizadas 100% por médicos experientes, garantindo a melhor assistência para sua saúde.
Acesso via portal ou celular/APP, disponível 24 horas por dia 7 dias por semana
No primeiro acesso clique em “Esqueceu sua senha?” e será enviado para seu e-mail uma nova senha.
Não se preocupe, tudo é muito simples e rápido. Basta seguir os passos abaixo para acessar os serviços que você tem direito como membro do nosso clube: No link abaixo você terá permissões em várias telas, tais como: Demonstrativo de Pagamento (IR), Histórico de Pagamento, Segunda via de Pagamento, Carteirinha e Contrato. Na tela de Segunda via de Pagamento, aparecerá todos os boletos a serem pagos. Basta clicar no desenho de código de barra referente a mensalidade que irá gerar o boleto.
Seus dados para acesso são:
USUÁRIO DE ACESSO = Número do seu CPF (Sem pontuação) + E (letra E após o CPF)
SENHA DE ACESSO = os 4 primeiros dígitos do número do seu CPF
EXEMPLO: USUÁRIO DE ACESSO = 12345678901E SENHA DE ACESSO = 1234
Acesse o portal do cliente, clique aqui.
Ao contratar a VALE SUL, o Titular e/ou os seus Dependentes terão acesso a um conjunto de Benefícios, Produtos e Serviços disponibilizado pela VALE SUL e seus Parceiros. Os acessos aos Benefícios e aos Produtos e Serviços estarão disponíveis no Portal do Cliente bem como os contratos correspondentes, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos. Os benefícios poderão ser cancelados, a qualquer momento, tanto para Titular e/ou Dependentes, mas isso não se aplica as campanhas promocionais que tem período mínimo de permanência de 12 meses.
Carência dos produtos, após a confirmação do pagamento da adesão aos produtos:
* Demais produtos 30 – 45 dias
* Assistência Funeral, Checkup Médico e Medicamentos Genéricos 90 – 105 dias